Depoimentos

Jovem Cidadão

O que eu mais gostei foi o conteúdo ensinado pelos professores e pela direção de ter mais amigos. Uma perfeição o curso COMBEMI.

Mateus Garcia Fagundes

Jovem Cidadão

Eu gostei muito do curso, os professores são muitos bons, eles ensinam muito bem, eu gostei muito, aprendi bastante, é isso, EU GOSTEI!

Gabriela Ap. Rodrigues

Jovem Cidadão

Eu gostei mais da amizade dos professores e da equipe técnica que aconselharam bem os alunos. Eu também gostei do pátio que é ao ar livre, o horário do intervalo e lanche são excelentes. O Que mais me chamou a atenção foi à sala de informática que é bem equipada e não falta computador e a internet não cai.

Diego Domingues Carvalho

Jovens Talentos

“Durante este período na COMBEMI eu aprendi muitas coisas novas, muitos aprendizados eu levo daqui para a minha vida inteira, respeitar eu acho que foi o que aprendi de mais importante. As pessoas são únicas até na forma que o coração bate, consequentemente as opiniões também são! O que acontece quando alguém discorda? – Brigas e desentendimentos, às vezes e na maioria delas até separações, mas, eu acho que quanto mais “Dona da Verdade a pessoa se acha, mais longe da verdade ela chega”. Aqui na COMBEMI, eu, aprendi a respeitar não só a opinião alheia, mas a ouvir as diferenças também. Agradeço a todos os instrutores, equipe técnica e colaboradores, por fazerem parte desta Instituição e ajudarem a formar pessoas mais humanas”.

Talita Taborda

Jovens Talentos

“Bem, ter participado e ter feito parte da COMBEMI, foi muito importante e gratificante. Estou muito satisfeito porque fui muito bem recebido e atendido. A COMBEMI é um exemplo de educação, os instrutores e funcionários nos deixam a vontade, como uma família. As experiências que tive aqui vou levar para sempre comigo, estou satisfeito e muito feliz por ter tido a oportunidade de participar desta Instituição. A COMBEMI é ótima, em palavras é difícil traduzir, expressar o quanto foi importante ter passado quase um ano e aprendido tanto”.

Diogo Segovi Barros

Jovens Talentos

“Não tenho palavras pra dizer o quanto o curso foi importante pra, durante esses meses eu pude aprender várias coisas, conhecer pessoas, amigos, instrutores brilhantes. No curso eu pude crescer como pessoa, pude perder um pouco da timidez, esses ensinamentos vou levar para toda a vida. Foi na COMBEMI que pude aprender a tocar a minha primeira música \o/ \o/ \o/. Nem sei como agradecer os encaminhamentos que foram dados para mim, só tenho a agradecer, mesmo faltando e chegando atrasada, como sempre... Aprendi muitas coisas”.

Izadora dos Santos Silva


Voltar